468x60

Meninas grandes não choram, escrevem!
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
Eu sinto saudade de você, das nossas conversas, das madrugadas as quais passavamos conversando no msn. Sinto falta de quando você dizia que seu maior sonho era me ter nos seus braços e fazer com que eu fosse sua, dos seus ataques de cíumes bobos, das brincadeiras e até mesmo das nossas brigas por motivos idiotas. Doi quando eu penso que tudo acabou assim, que graças ao ser humano idiota que eu sou, eu te perdi sem ao menos nunca ter te tido; fico me perguntando se você ainda lembra de mim e de todas nossas promessas, é doloroso não saber, talvez você nem lembre mais de mim e sua vida esteja ótima agora ou pode ser que assim como eu, as lembranças de "nós" dois ainda te pertube de vez em quando, que você ainda sinta um pouco de todo aquele amor o qual nos sempre falavamos mas independente do que seja, se você lembra ou não, o importante é que eu lembro, é que um dia você existiu pra mim e eu pra você e que mesmo com a distância você me fez feliz como ninguém nunca havia me feito. Eu sinto falta de você e por mais doloroso que isso seja, é o que me conforta, porque se eu sinto falta é porque existiu e porque ainda significa algo pra mim, e sempre será, eu só deixarei de sentir falta de você quando meu coração parar de bater, enquanto isso eu estarei aqui, com a saudade e com a preocupação, pedindo todo dia a Deus pra que te faça feliz. 
        /SabrinaSantos for Wellington C.

0 comentários:

Postar um comentário