468x60

Meninas grandes não choram, escrevem!
segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

 Você disse que as coisas seriam melhores quando acabasse, que eu seria mais feliz sem você e eu acreditei, achei mesmo que seria tudo mais fácil e menos doloroso sem a tua presença mas toda vez que eu penso em você eu sinto uma dor, uma dor insuportável, meu coração parece não aguentar a falta que você me faz. E é então que eu me pergunto: As coisas não deveriam ser mais fáceis sem você? Por que está tudo tão dificil? Tua presença está aqui, comigo, como nunca esteve antes quando eu tinha você, e toda vez que eu fecho os olhos eu vejo seu rosto, é uma maldição, parece que quanto mais eu tento te esquecer mas você insiste em me fazer lembrar  de tudo. Quando toco no meus lábios me vem na cabeça seus beijos e por um minuto eu consigo senti-los, doí tanto. Hoje estava sozinha, ouvindo uma música que por acaso me lembrou você, dizia algo sobre abraço e eu me abraçei, pude sentir teu abraço, a saudade bateu, uma lágrima escorreu e a dor foi novamente insuportável. Ultimamente as coisas tem sido assim pra mim, insuportável, tudo sem você é insuportável, e eu não consigo te dizer isso, não consigo admitir a falta que me faz. 
Insuportável! /SabrinaSantos

0 comentários:

Postar um comentário