468x60

Meninas grandes não choram, escrevem!

Diálogo

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
Um casal de ex-namorados se encontram após 20 anos e sentam para conversar.
- Como está sua vida? - O homem pergunta para a mulher enquanto leva a xicará de café a qual a mesma serviu até a boca.
- Casei com o homem por quem te troquei, tivemos dois filhos, ele virou um empresário famoso e meses depois fugiu para o Hawai com sua secretária 20 anos mais nova que ele. Acabei ficando sem nada, tendo que cuidar dos meus dois filhos sozinha e trabalhar como garçonete, como vê. E a sua?
- Anos depois que você terminou comigo encontrei Jasmine, com quem me casei, começei a trabalha em uma empresa famosa e depois abri meu próprio négocio, hoje sou dono de umas das maiores empresas do mundo, casado com uma mulher maravilhosa e que me ama de verdade, tenho três filhos e três casas em paises diferentes.
- Uau, você se deu bem. - A mulher responde, surpresa.
- Pois é, você poderia ter se dado também se não tivesse me trocado por aquele riquinho.
- Você era pobre, jamais imaginei que teria futuro ao seu lado.
- Eu te amava, faria tudo para lhe dar um futuro bom, mas você só pensou no dinheiro. - O homem se levanta e caminha até a porta de saida da lanchonete.
- Ei, espere. - O homem olha pra trás e encara sua ex - Eu te amo.
- Oh, desculpa. Aqui está a gorjeta. - Ele sai e deixa uma nota em cima da mesa.

0 comentários:

Postar um comentário