468x60

Meninas grandes não choram, escrevem!

Rebelde

terça-feira, 21 de dezembro de 2010
Vocês me ensinaram à ter amor e fé. E enquanto essas duas "simples" palavrinhas existirem dentro de mim, com toda a certeza vocês também estarão aqui. Inexplicável e incomparável é o sentimento que rola em mim, surpreendente é o que vocês me fazem sentir com apenas os olhares e os sorrisos de cada um de vocês. É claro que chorar é inevitável depois de 6 anos de pura magia, 6 anos se passaram e vocês ainda me fazem bem. E eu os amo com mais intensidade que ontem, e amanhã os amarei com mais intensidade que hoje. Porque o amor que eu tenho por vocês é inacabável, inabalável . E quanto mais escuto a voz de vocês, mais eu me orgulho por ter feito parte dessa geração, a geração REBELDE! Vocês merecem muito mais que milhões de palavras bonitas, vocês merecem um lugar na nossa memória. Porque esquecer as pessoas que fizeram da minha vida um arco-íris sem fim, seria uma total ingratidão. Por isso digo e repito: RBD, vocês jamais serão esquecidos. Porque quando eu disse que era pra sempre, eu não estava brincando...

1 comentários:

  1. Cais disse...:

    anjos,heroís, tudoo ♥

Postar um comentário