468x60

Meninas grandes não choram, escrevem!

O que me prende a você;

sexta-feira, 19 de novembro de 2010
http://farm3.static.flickr.com/2188/2041278305_2525987eca.jpg
Por que eu ainda estou aqui? O que estou esperando? Sinceramente, não sei... Porém uma força me segura nesse lugar, não consigo me mover, é estranho, mais é exatamente o que acontece comigo. Não consigo virar as costas e dizer que acabou, já tentei por diversas vezes, mais não consigo. Não consigo dizer que te odeio, porque estaria mentindo. Parece que até gosto de sofrer, mais pode ter certeza, não é isso. Pelo contrário, daria tudo pra acabar com essa dor, daria tudo pra sorrir pelo menos uma vez de felicidade, e não pra esconder minha tristeza, daria qualquer coisa pra olhar pra você e meu coração não disparar, ou não sentir as borboletas brincarem no meu estomâgo, nem minhas pernas tremerem, mas não consigo. È mais forte que eu, e só por isso ainda estou aqui, o que sinto por você é forte demais pra simplesmente virar as costas e dizer que acabou, porque eu sei que sofreria muito mais do que já sofro por não ter você aqui.

0 comentários:

Postar um comentário