468x60

Meninas grandes não choram, escrevem!

Sempre te esperarei;

sexta-feira, 19 de novembro de 2010
http://farm3.static.flickr.com/2681/4046464560_056b047608.jpg
Passar o tempo inteiro escrevendo... Escrevendo sobre um sentimento que nunca vai passar, escrever por um sentimento que nunca irá morrer. Um sentimento que só sinto por você. Sinto meu corpo estremecer quando ouço sua voz, e meu coração disparar. Sim, sinto ciúmes dos depoimentos, dos recados, de tudo! Eu sinto ciúme pelo fato de não poder estar ai com você, pelo fato de não poder provar dos teus abraços como todas elas podem... Mas de qualquer forma, se não nos encontramos ainda, talvez deve ser porque não chegou nossa hora ainda, talvez ainda temos que esperar. E eu estou disposta a esperar o tempo que for, pra te ter comigo. Pra te abraçar forte quando me sentir carente, pra ver o pôr do sol como você disse que veriamos uma vez. Quero sentir o seu cheiro, quero sentir o calor do seu corpo, quero sentir o sabor doce de cada beijo. E enquanto tudo isso não acontece, eu estou aqui, a imaginar... Seja noite ou dia, sol ou chuva eu sempre estarei aqui. No mesmo lugar, a te esperar. Em cada esquina tentar te imaginar, em cada canção tentar encaixar nossa história. Você é tudo que eu sempre sonhei.

Pra Wellington Coimbra

0 comentários:

Postar um comentário