468x60

Meninas grandes não choram, escrevem!
sábado, 5 de fevereiro de 2011
Existem vezes, a maioria, que a felicidade me parece assustadora. Pode parecer loucura mas a felicidade me assusta, pelo simples fato de eu não saber até quando ela vai durar. Sei que nada dura para sempre, e até mesmo que tudo que é bom dura pouco, mas com a felicidade é diferente, ela nunca dura o tempo necessário. Queria que no mínimo houvesse um aviso onde eu saberia qual a data de validade da minha felicidade para eu poder tentar me preparar, para dizer pra mim mesma "Ei, acorde, o sonho acabou"; me parece muito mais confortável que cair da cama no meio do sonho. Por isso que tenho medo da felicidade, por mais que seja bom quando ela chega, a dor de quando ela vai embora é maior; seria muito mais fácil viver apenas com a tristeza, por pior que pareça, você se acustuma, é um buraco que doí mas que você acaba se acustumando com a dor, enquanto a felicidade é uma sensação que quando tem fim, te faz sofrer.

0 comentários:

Postar um comentário