468x60

Meninas grandes não choram, escrevem!
segunda-feira, 3 de janeiro de 2011
Hoje eu acordei confusa. Exatamente, confusa. Confusa sobre o que eu sinto, e também sobre o que eu acho que "aquela pessoa" sente por mim. Acordei com um mínimo aperto no coração. Parece que tem alguém apertando, sabe? Mas, apesar de nova, aprendi uma coisa, que não importa o quanto você se importa, algumas pessoas simplesmente, não se importam. E se você perdeu horas e mais horas do seu dia pensando em alguém que realmente não vale apena, você pode fazer isso mudar no restante que te falta. Se isso te faz apertar o coração, diga-me, pra que continuar? Se prender a alguém que não te favorece e nem vai te fazer feliz? Ficar sofrendo por um alguém que não tem a mínima responsabilidade de cumprir suas promessas? Tem certeza de que é essa a pessoa que você quer levar nos seus pensamentes antes de dormir e na hora que acordar?! 
Sentir aperto no coração, é diferente de sentir borboletas, querida.

3 comentários:

  1. Cais disse...:

    adorei seu blog (:
    seguindo.
    visita o meu, se gostar segue tb.
    http://naohacomoevitar.blogspot.com

  1. mari m. disse...:

    aah, adorei :)

    rs, texto mt bacana =)

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

  1.     disse...:

    Amei seu blog tbm, to seguindo de volta x.x

Postar um comentário