468x60

Meninas grandes não choram, escrevem!
domingo, 2 de janeiro de 2011
Ás vezes eu realmente acho que sou louca, ou talvez, bipolar, um pouco dos dois quem sabe. Ontem, a felicidade que me invadia não tinha tamanho, eu realmente estava feliz, de uma maneira que fazia tempo que não me via de tal maneira, e hoje? Bom, hoje estou aqui, escrevendo mais um dos meus textos deprimentes e solitários, tentando explicar a maneira como eu me sinto, e sem dúvidas, isso não é bom, eu não me sinto nada bem, ou melhor, eu não sei o que sinto. Não sei se estou triste, com raiva, ou sentindo alguma especie de dor fisica, sei apenas que o que estou sentindo doi, e muito. O pior disso tudo é que eu sei o porque estou me sentindo assim, mas não tenho coragem de admitir, prefiro pensar que é apenas bipolaridade, quando eu sei que o que me causou essa mudança repentina de humor não tem nada haver com ser bipolar e sim com o que sempre faz com que eu mude de humor. O único motivo que consegue fazer com que eu mude de humor repentinamente, que sabe fazer com que minha felicidade aumente com um simples gesto, e faz o mesmo com a minha tristeza, você.

0 comentários:

Postar um comentário