468x60

Meninas grandes não choram, escrevem!

Minha felicidade;

sábado, 4 de dezembro de 2010
Achei que nunca diria isso, mas... não é tão dificil viver sem você, quero dizer, sei muito bem me virar sozinha. Hoje, parando pra pensar, sou muito mais feliz e completa do que era antes, de quando era " dependente " de você, não vou dizer que te esqueci, estaria mentindo pra mim mesma, e não tenho essa intenção, mas posso dizer que o que sentia por você não é a mesma coisa que sentia antes, talvez eu tenha aprendido a me amar mais, ou te amar menos, não sei... Só sei que independente do que tenha acontecido, foi você quem causou isso, você me fez querer me ver livre desse sentimento, suas atitudes e palavras sempre me fizeram muito mal, mas hoje eu vejo que tudo o que você fez, mesmo sem querer, só serviu pra me fazer crescer, ser mais mulher, mais independente do que era antes. Obrigada, é sério, muito obrigada por tudo, cresci e aprendi demais com você, passei momentos maravilhosos ao seu lado, não nego, porém o melhor a se fazer é deixar esses momentos pra trás, guardados apenas nas lembranças, até porque o que adiante viver momentos maravilhosos se todos eles no final vira uma confusão terrivel e só me faz mal? Acho que vai ser melhor assim, tanto pra mim quanto pra você. E se caso você se arrepender de tudo que fez, não me preocure, se caso ver que realmente gosta de mim e querer voltar atrás, não tente, não vai dar certo, eu realmente cansei de tudo, das suas mentiras, das suas falsas promessas, da sua cara de pau... cansei de você, apartir de agora eu só quero ser feliz, e a minha felicidade não inclui você, não depende mas de você, na verdade, nunca dependeu, eu só achava que dependia. Não vou te dizer que irei procurar um outro amor. Não, pra falar a verdade eu não quero saber o que é amar denovo por um bom tempo, agora eu vou curtir minha vida e recuperar o tempo que perdi com você. Apartir de agora, não precisarei mas da minha dose diária de você, não precisarei das suas palavras, das suas promessas, não precisarei de você. Demorei, mas descobri que a única pessoa de quem eu preciso para ser feliz, não tem o seu nome e sim o meu.

0 comentários:

Postar um comentário