468x60

Meninas grandes não choram, escrevem!

Meu maior problema;

sexta-feira, 19 de novembro de 2010
http://farm5.static.flickr.com/4001/4687345222_a183838c5b.jpg
Lembra como tudo era antes? Lembra de quando eramos apenas amigos, nada mais? Eu sempre vi em você meu porto-seguro, era sempre você que estava alí pra me levantar quando eu caia, pra secar minhas lágrimas quando eu chorava, era você que me dava os abraços apertados e dizia que tudo ia ficar bem, mesmo sem ter certeza, sempre foi você que me ajudou, que sempre me pediu para ligar o foda-se para os meus problemas. E agora? Como é? Você ainda é meu porto-seguro, e ainda está sempre ao meu lado, mais me diga, como você vai secar minhas lágrimas se é você que faz com que elas caiam? Como é você que vai me levantar se é você que me faz cair? Como você me abraçara se é nos teus braços que eu sofro mais? Como será você que mandará eu ligar o foda-se pros meus problemas, se o único problema é você? O problema que eu odeio, o problema que eu amo, o que eu mais queria me livrar, porém o que mais eu sentiria falta. O único problema que eu quero manter a distância, mais também quero ter sempre por perto. Você é o meu maior problema, o problema que se chama amor.

0 comentários:

Postar um comentário