468x60

Meninas grandes não choram, escrevem!

Lágrimas;

sexta-feira, 19 de novembro de 2010
http://farm4.static.flickr.com/3197/2691737877_6e9ba83e8f.jpg

Lágrimas e mais lágrimas, e todas por um só alguém, você. Não sei porque eu insisto em derrama-las ainda, sei que isso não mudará nada, sei que não vai adiantar nada. As minhas lágrimas não farão você me amar, não vão fazer você vir pra perto de mim, nem vai fazer com que meu coração se reeconstrua,mais eu não consigo controla-las e mesmo que eu não queira elas insistem em cair, eu já não as controlo como antes, eu não escolho quando elas vão escorrer por minha face, ela simplesmente escorrem, talvez porque eu não saiba mais disfarçar a dor que meu coração está sentindo, não sei mais fingir que está tudo bem, meu sorriso se cansou de esconder minha dor. E eu fico me perguntando. Quando isso vai acabar ? Quando finalmente eu vou poder sorrir por estar feliz e não pra esconder a dor, quando eu não chorar mais por você e nem por ninguém, quando eu vou aprender que você não me ama hoje e não vai me amar amanhã, nem nunca, quando eu vou descobrir que eu não significo o que você significa pra mim, enquanto você pra mim é " O GAROTO ", eu pra você sou " MAIS UMA GAROTA " , só mais uma, nada mais. Sinceramente, eu não sei, ou talvez saiba e não queira enxergar, mais eu só te peço, por favor me deixa te esquecer ?

0 comentários:

Postar um comentário